Quinta-feira, 02/05/2024, 05:12 Welcome Visitante


BRME®

Main | Registration | Login | RSS
Seja bem-vindo ao site oficial do projeto BRME®
BRME no Facebook!
[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Forum » Fórum BR TibiaMe » Premium Account » Adquirindo a sua PREMIUM ACCOUNT no BRME! (Compra de Premium Diamonds)
Adquirindo a sua PREMIUM ACCOUNT no BRME!
Você pretende contribuir fazendo uma doação para a melhoria do BRME?
WarltData: Segunda-feira, 16/07/2012, 06:34 | Mensagem # 1
Membro Oficial do BRME Team
Grupo: Administrador
Mensagem: 28
Reputação: 10
Status: Offline
book

Olá jogador do BRME! Este tópico é para comprar e tirar dúvidas da sua PREMIUM ACCOUNT.


  • Primeiramente você deverá clicar no banner da PagSeguro, que está logo na página inicial do site no canto superior esquerdo da tela de seu navegador.

  • Após essa etapa você poderá comprar 1 ou mais pacotes de PREMIUM ACCOUNT. Cada pacote contém 10 Premium Diamonds! É um item que pode ser vendido no jogo e ao mesmo tempo usado para ativação de Premium Experience Attribute no personagem e PREMIUM ACCOUNT em toda a conta.

  • Clique em "PROSSEGUIR COM PAGAMENTO".

  • Aparecerá uma nova tela, agora exigindo que você tenha ou adquira um registro no PagSeguro, pois isso facilitará a compra de outros pacotes de PREMIUM ACCOUNT.

  • Se você possuir cadastro, efetue login, se não faça seu cadastro gratuito no site da PagSeguro.

  • Após se cadastrar e/ou efetuar seu login no site da PagSeguro. Siga as orientações que a PagSeguro está indicando e posteriormente imprima o boleto para pagar o seu pacote de PREMIUM ACCOUNT.

  • Depois de imprimir o boleto vá em um Banco ou Caixa Lotérica ou algum outro serviço que realize o procedimento de pagamento de contas e outros derivados.

  • Em um tempo limite de no máximo 7 dias você estará recebendo seus Premium Diamonds de forma segura e direta, mas ATENÇÃO: informe os seguintes dados*.

  • Nome do CHAR ou JOGADOR existente no BRME que deverá receber as Premium Diamonds;
  • O número do comprovante de pagamento do boleto, pois é fundamental para confirmar sua compra.

    *Esses dados são fundamentais para a chegada de sua PREMIUM ACCOUNT.

  • Os benefícios dos PREMIUM ACCOUNTs são esses:

    #Acesso total e gratuito as cidades de: Lumineris, Aurea, Orc Village e Premia - Através do NPC Lord of Premia [Somente PREMIUM ACCOUNTs podem viajar através deste];
    #Consideração de STAMINA RATE (+50% EXP por 2 horas);
    #Aumento de +75% EXP com o uso de Premium Diamonds no personagem que usá-la;
    #Acesso a quest GRADUATION CLASS cuja vantagem é adquirir a graduação da vocação escolhida e além de duplicar regeneração, acessar todas as armas da classe, aumentar força e adquirir nova habilidade de skill, ganhará mais um aumento significativo de ganho de experiência, +75% EXP por ter completado esta quest.
    #Os jogadores PREMIUM ACCOUNTs podem acessar novas classes, além das FREE VOCATIONs, como: Archer, Towermiles, Legionary e Thief! Cujo atributo de cada nova classe é único!
    #PREMIUM ACCOUNTs podem fundar Guildas (pelo comando: !createguild NOME DA NOVA GUILD)
    #Possuem acesso total as principais hunts e a criaturas inéditas, como o mais recente Boss: Gurzof [219]!
    #Jogador PREMIUM ACCOUNT não espera fila! Ele entra direto no servidor!
    #Desbloqueiam e usam ADDONS!
    #Possuem acesso a todas as outfits! Basta apenas alcançar o nível requerido para liberá-las.
    #Acesso de todas as quests de outfits!
    #Podem realizar a quest do livros banidos! (The Index Spellbooks!)
    #Isso e muito mais você confere sendo um PREMIUM ACCOUNT!


    Comprando sua PREMIUM ACCOUNT você está mantendo o projeto BRME online! E além disso, está contribuindo na melhoria do desempenho do servidor e melhoria na jogabilidade durante o jogo. Todo o valor arrecadado é devidademente redirecionado a manutenção e qualidade do servidor BRME que você tanto se diverte! Podem ter total confiança na equipe, e repetindo, mais uma vez, NÃO VAMOS RESETAR NUNCA O BRME! Pois ele é um projeto decente, sério e totalmente dedicado com seus jogadores!


Que todos tenham um excelente jogo e contribuem doando para manter esse grande projeto desejado por todos!

**Mande o número do seu boleto e o nome de seu personagem para o seguinte link, seja usuário do forum para realizar essa etapa: Clique aqui.

bye


"Posso ter poucos jogadores, mas os que tenho valem por milhares e pois possuem grandes qualidades."
#Diretor do projeto "BRME" e fundador da Equipe LOE.
 
WinterfellData: Segunda-feira, 16/07/2012, 08:25 | Mensagem # 2
Membro Oficial do BRME Team
Grupo: Moderador
Mensagem: 2
Reputação: 2
Reprovações: 0%
Status: Offline
é isso ai, tamo junto ! booze

Agora é esperar por esse novo update, que eu tenho plena certeza que ficara exceleeeeeeeeeeeeeeeeente ! biggrin

Também queria parabenizar a toda a STAFF, por esse trabalho ótimo que eles vem fazendo ao servidor, pelo esforço e pela total dedicação que eles tem com os jogadores, parabéns mesmo, que continue sempre assim, proporcionando um ótimo jogo e divertimento para nós, todos nós tambem sabemos, que nao existe outro servidor que se compara a esse, e por isso, desejamos que o BRME se perdure por muitos e muitos anos, e que essa "Familia BRME" fique sempre unida ! heart

fica ai meu total voto de confiança, e acredito no trabalho de vocês ! up up up

ps: Se puder vir junto com esse update 7.0 a história do jogo que a gente conversou outro dia, ficaria muito legal, e se precisar de ajuda no mesmo, só chamar, tenho umas idéias prontas !

Abraço a todos,

You Lose bye

Added (16/07/2012, 08:25)
---------------------------------------------
e referente a premmium account, fica ai meu up ! up

o que puder ajudar e contribuir, dependendo de como vai ser, estarei disposto a ajudar o server ! wink

You Lose killed
 
WarltData: Segunda-feira, 16/07/2012, 09:46 | Mensagem # 3
Membro Oficial do BRME Team
Grupo: Administrador
Mensagem: 28
Reputação: 10
Status: Offline
Quote (rglacerdaz)
é isso ai, tamo junto !

Agora é esperar por esse novo update, que eu tenho plena certeza que ficara exceleeeeeeeeeeeeeeeeente !

Também queria parabenizar a toda a STAFF, por esse trabalho ótimo que eles vem fazendo ao servidor, pelo esforço e pela total dedicação que eles tem com os jogadores, parabéns mesmo, que continue sempre assim, proporcionando um ótimo jogo e divertimento para nós, todos nós tambem sabemos, que nao existe outro servidor que se compara a esse, e por isso, desejamos que o BRME se perdure por muitos e muitos anos, e que essa "Familia BRME" fique sempre unida !

fica ai meu total voto de confiança, e acredito no trabalho de vocês !

ps: Se puder vir junto com esse update 7.0 a história do jogo que a gente conversou outro dia, ficaria muito legal, e se precisar de ajuda no mesmo, só chamar, tenho umas idéias prontas !

Abraço a todos,

You Lose

Added (16/07/2012, 08:25)
---------------------------------------------
e referente a premmium account, fica ai meu up !

o que puder ajudar e contribuir, dependendo de como vai ser, estarei disposto a ajudar o server !

You Lose


rglacerdaz,

Muito obrigado You Lose =] é bom ouvir isso de player que estejam dispostos a ajudar o servidor BRME. Excelente comentário REP+


"Posso ter poucos jogadores, mas os que tenho valem por milhares e pois possuem grandes qualidades."
#Diretor do projeto "BRME" e fundador da Equipe LOE.
 
Forum » Fórum BR TibiaMe » Premium Account » Adquirindo a sua PREMIUM ACCOUNT no BRME! (Compra de Premium Diamonds)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: